Qual a sua história?

Você também pode enviar seu caso. Conte-nos sua experiência com Cicatricure® e compartilhe-a com os outros!

Compartilhar depoimento
Fiquei grávida aos 20 anos, e as estrias apareceram 4 dias antes do parto, para minha tristeza não desapareceram, e permanecem comigo há 6 anos, mas há 5 meses decidi usar Cicatricure, e logo no 2° mês já observei a diferença, embora eu ainda tenha estrias posso dizer com certeza que elas já desapareceram pelo menos em 60%, continuo fazendo o uso gel, e em breve volto com um novo depoimento quando ela desaparecerem por completo.
Sempre que eu via o comercial do Cicatricure na TV achava que o creme não passava de uma grande bobagem e que as cicatrizes não poderiam ter uma melhora significativa como era demonstrada no vídeo. Depois que sofri um acidente de bicicleta fiquei com algumas profundas cicatrizes no rosto e elas tinham uma cor escura que me incomodavam bastante. Depois de algumas semanas usando o Cicatricure vi uma melhora significativa nas marcas e estou muito contente com o produto. Continuarei usando o creme e certamente vou indicá-lo para meus amigos e conhecidos. Funciona de verdade (eu não acreditava).
Tive muitas espinhas desde bem nova, com 9 anos o problema já era grave. Vários tratamentos com esteticista e dermatologistas nunca me deram solução. Resultado: hoje, com quase 18 anos, as marcas são assustadoras. Há uma semana uso cicatricicure e vejo mais resultados do que todos os anos de tratamento! Minha mãe me viu sem maquiagem e nem acreditou que eu estava de rosto limpo!
Estou usando o cicatricure gel em minhas estrias, em duas semanas já percbo uma grande melhora, parabéns a equipe!